Na Max clean, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Para garantir uma experiência de compra segura e transparente, estabelecemos a seguinte Política de Troca e Devolução para nossos equipamentos de limpeza, como lavadoras de piso, lavadoras de alta pressão, enceradeiras e outros produtos.
1. Condições para Troca e Devolução
Aceitamos trocas e devoluções nas seguintes situações:
-Defeito de fábrica: Caso o equipamento apresente defeito dentro do prazo de garantia.
- Erro no envio: Caso tenha recebido um item diferente do solicitado.
- Arrependimento da compra:Dentro de 7 dias corridosa partir do recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. Prazos para Solicitação
-Defeitos de fabricação: Conforme a garantia do fabricante (consulte o manual do produto).
- Produto avariado ou incorreto: Solicitação em até 48 horas após o recebimento.
- Desistência da compra: Até 7 dias corridos após a entrega.
3. Requisitos para a Troca ou Devolução
Para que possamos processar sua solicitação, o produto deve estar:
- Em sua embalagem original, com manuais, acessórios e sem sinais de uso indevido.
- Acompanhado da nota fiscal de compra.
- Sem avarias causadas por mau uso, instalação inadequada ou desgaste natural.
4. Procedimento para Solicitação
1. Enviar um e-mail para [[email protected]] ou entrar em contato pelo telefone [+55 11 95570-6192], informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo da solicitação
- Fotos ou vídeos (se aplicável)
2. Nossa equipe analisará a solicitação em até 5 dias úteis e fornecerá as instruções para devolução ou troca.
3. Caso seja necessária a devolução do produto, um código de postagem será fornecido ou, em casos específicos, agendaremos a coleta do item.
5. Reembolso
- Para compras via Pix ou boleto, o valor será reembolsado em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
- Para compras via cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão, seguindo os prazos da administradora.
- Caso prefira, o valor pode ser convertido em crédito na loja para uma nova compra.
6. Exceções
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados, fora do prazo ou sem nota fiscal. Problemas decorrentes de mau uso não são cobertos pela garantia.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliá-lo!
Max clean - Compromisso com qualidade e satisfação!